Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

01 de Dezembro de 2016, 10h:00 - A | A

NACIONAL / INTERNACIONAL

Professor é preso por agredir aluno que fazia bagunça em sala de aula

A mãe da vítima, que chegou a sofrer uma fratura no maxilar, procurou a imprensa local para denunciar o caso

EXTRA GLOBO



Um professor americano perdeu o emprego e foi preso nesta quarta-feira após ter agredido um aluno de 7 anos que fazia bagunça em sala de aula. O caso aconteceu na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos. A mãe da vítima, que chegou a sofrer uma fratura no maxilar, procurou a imprensa local para denunciar o caso. As informações são da rede “Fox News”.

De acordo com a publicação, o professor Timothy Randall Korr, de 25 anos, diz que o menino fazia bagunça na sala de aula e, por isso, o retirou do local. O tutor alega que se desequilibrou e o menino acabou batendo sozinho contra uma parede. Mas a mãe do estudante Lateekqua Jackson não acredita na versão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ele só tem sete anos. Ele é tão pequeno que não conseguiria se machucar assim. Ele não poderia ter se atirado contra uma parede, ter fraturado o maxilar e perdido dois dentes”, disse.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança da escola mostram que o aluno foi atacado pelo professor e, por isso, houve o pedido de prisão. Korr foi encaminhado para uma penitenciária local acusado de agressão e negligência infantil.

Por meio de nota, os representantes da escola onde o caso aconteceu lamentaram o incidente e disseram que estão colaborando com as investigações da polícia.

“Eu quero justiça pelo meu filho”, pediu Lateekqua Jackson.

menino

 



Comente esta notícia