Cuiabá, 04 de Julho de 2022
logo

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 09h:43 - A | A

VIOLÊNCIA MÁXIMA

Menino de 13 anos morre após ser agredido por adolescentes da mesma escola

Caso ocorreu próximo a colégio em Apucarana, no interior do Paraná

TERRA

O estudante Alekson Ricardo Kongeski, de 13 anos, morreu após ser agredido por outros adolescentes que estudavam na mesma escola que ele. O caso ocorreu próximo ao colégio em que a vítima e os envolvidos frequentavam, em Apucarana, interior do Paraná. A Polícia Civil investiga a causa da morte e o que motivou a briga.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Segundo divulgado pelo Jornal Meio-Dia, da RPC, afiliada à Rede Globo na região, o caso ocorreu na noite desta terça-feira (21), próximo ao colégio em que a vítima e os envolvidos estudavam. A briga aconteceu logo após o fim da aula. 

 

O início da briga foi filmado e mostra que um adolescente empurrou o outro, que revida com socos. Mas a gravação logo é interrompida. Pouco depois do vídeo ser feito, o menor caiu no chão desacordado e morreu antes de chegar ao hospital. 

 

O delegado Felipe Ribeiro Rodrigues, que está à frente da investigação, aponta para uma briga por motivos banais. "O que se apurou é que já havia uma certa desavença entre a vítima e um dos envolvidos", disse ele em entrevista ao jornal.

 

Leia mais em TERRA

 

Comente esta notícia