Cuiabá, 12 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
12 de Setembro de 2026

29 de Dezembro de 2021, 11h:30 - A | A

NACIONAL / POLÍCIA INVESTIGA

Lutador é assassinado em bar e família acusa PM

Vitor Reis de Amorim estava em um bar com um grupo de amigos, na terça (28/12), quando foi atingido por um dos tiros ao tentar se proteger

Reprodução / Instagram

Sem título (1).jpg

METRÓPOLES



Um lutador de 19 anos foi assassinado no Morro da Jaqueira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (28/12). Vitor Reis de Amorim estava em um bar com um grupo de amigos, quando foi atingido por um dos tiros ao tentar se proteger.

O jovem era lutador de boxe e Muai Thay e participava de competições. Inclusive, tinha um combate marcado para esta quinta-feira (30/12), em Saquarema, na Região dos Lagos. De acordo com a família, policiais militares atiraram contra Vitor Reis. A PM negou a versão

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Em entrevista à TV Globo, Vanelci Ferreira afirmou que os policiais atiraram pelas costas do seu filho e que não houve confronto no bar.

“Não teve troca de tiros de tiros nenhuma. Eles chegaram e deram o tiro. O policial preparado não faz o que ele fez. Atirar pelas costas. Matar uma criança, 19 anos, pra mim é uma criança. Pelas costas, é despreparado. Se ele rendesse o meu filho, meu filho não estava morto”, disse.

O pai ainda contou que os PMs discutiram com sua esposa e a agrediram. Segundo Valneci, Vitor chegou morto ao Hospital de Pronto-Socorro de São Gonçalo.

“Nunca perdeu uma luta, mas perdeu a vida para a polícia. Eu queria saber se esses policiais têm filho. Agora o ano novo aí. Meu filho cheio de sonhos”.

Comente esta notícia