BANDA B
Um vídeo que mostra uma mulher seminua, dentro de um veículo Audi, em plena via pública, está dando o que falar nas redes sociais. O episódio aconteceu neste final de semana, na rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Nas imagens, é possível ver a mulher no carro em movimento, com o corpo para fora pelo teto solar, mostrando os seios e aparentemente sem as calças.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a advogada da mulher, Gisele Góss, naquele momento ela estaria com amigos voltando de um aniversário. “Ela estava com amigos, estava vindo de um aniversário e tinha consumido duas taças de champanhe. Tinham mais dois carros que também estavam vindo da festa e um rapaz de moto que era amigo do pessoal, mas que ela não conhecia. E aí em um momento de bobeira, ela abaixou a calça e o body e acabou fazendo aquela situação ali toda”, explicou a advogada.
A mulher estaria muito abalada com a repercussão do vídeo. Por conta dele, algumas pessoas teriam descoberto suas redes sociais, endereço e telefone. Ela estaria recebendo mensagens e ligações com propostas indecentes. Até os dois filhos da moça estariam sofrendo com a situação.
“Ela tem que deixar o telefone desligado, porque chegam em torno de 200, 300 mensagens por dia com propostas para sair com ela, perguntando quanto ela cobra, falando coisas muito nojentas até. Ela tem um filho de 16 anos e também mandaram o vídeo pra ele. E uma filha de 21, que também está recebendo cantadas agora e insinuam que as duas seriam garotas de programa”, revelou Góss.
A mulher tem 48 anos, é empresária proprietária de uma loja. Ela promete entrar na Justiça contra os responsáveis pela divulgação das imagens.
vito c. thomas 05/02/2021
Se o fato tivesse ocorrido com P.P.P., cadeia na certa. Como tem dinheiro 50 advogados aparecerão para dizer: tomou uns drinques a mais. E nada acontecerá.
Diofano Félix da Silva 05/02/2021
Empresária, 48 anos de idade, mãe de dois filhos, sendo um adolescente de 16 anos, e uma jovem de 21 anos, não foram óbice para desfilar em via pública exibibdo o corpo nu de forma degradante. Agora vem se fazer de vítima, ameaçando processar o autor das inagens, cria vergonhana cara e assuma o próprio erro, seja pelo menos honesta com tigo mesma. E o Conselho tutelar, onde está nessa hora? O MP da infância e juventude da nesma forma ainda não tomaram as medidas cabiveis em relação o menor ?
Arnaldo Rogano Fluminhan Carbonellielli 03/02/2021
Ela tem é que ter vergonha na cara e não querer se fazer de santa,pois isso se caracteriza atentado ao pudor, vamos de vagar com o andor ....
3 comentários