Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

22 de Setembro de 2022, 10h:00 - A | A

NACIONAL / MOMENTOS DE TERROR

Criança é mantida refém por 15 horas pelo ex-padrasto

O homem estaria inconformado com o fim do relacionamento com a mãe do menino e também mantinha em cárcere um amigo da mulher que a acompanhava no caminho do trabalho

UOL



A criança de 7 anos sequestrada pelo ex-padrasto foi libertada após mais de 15 horas em cárcere. O homem de 39 anos estaria inconformado com o fim do relacionamento com a mãe do menino e também mantinha em cárcere um amigo da mulher, de 23, que a acompanhava no caminho do trabalho até em casa, no bairro Parque São Pedro, em Belo Horizonte.

Segundo informações da TV Globo, o sequestrador foi morto. O UOL tenta contato com a Polícia Militar de Minas Gerais para confirmar a informação. Imagens da imprensa local registraram o momento em que o garoto sai da casa da família, carregado no colo por policiais. Em coletiva em frente à casa da família, agente informaram que ele foi resgatado sem ferimentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) trabalhava desde ontem nas negociações para liberação das vítimas. Depois de render o enteado, que chegava da escola, ele teria tentado fazer a mesma coisa com a ex-companheira, mas a mulher conseguiu fugir com a ajuda de um vizinho.

Já o amigo que a acompanhava acabou sendo rendido pelo homem, que mantinha as duas vítimas em cárcere sob a mira de uma arma de fogo. Segundo a TV Globo, a mulher e o sequestrador tiveram um relacionamento de seis anos e estão separados há cerca de dois meses. Leia mais em UOL

Comente esta notícia