Reprodução/TV Anhanguera

A criança estava deitada dentro de um barraco improvisado com tijolos e madeira.
METRÓPOLES
A polícia localizou um bebê de 2 meses, nessa quinta-feira (29/9), em um barraco improvisado às margens do Ribeirão Anicuns, no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia, após a mãe dele ser encontrada morta a facadas. O corpo da mulher foi achado a 800 metros de onde a criança estava. Um casal foi preso suspeito do crime. O homem é motorista de aplicativo.
Enquanto o corpo da mulher era periciado, a polícia ainda não tinha informações de onde estaria o bebê. Após buscas na região, o menino foi encontrado. A criança estava deitada dentro de um barraco improvisado com tijolos e madeira. O espaço era bem pequeno.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Os policiais a levaram até o batalhão da PM e chamaram o Corpo de Bombeiros. A criança não tinha ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad) para ficar em observação.
Vizinhos do local disseram que a mãe era moradora de rua e usuária de drogas. Leia mais em METRÓPOLES












