TERRA
James Trotter, 59 anos, viajava com a esposa Ann, 57, para aproveitar as férias na Turquia. Logo após a decolagem, James pediu um chá. A aeromoça da Thomas Cook, ao tentar servir o chá, acabaou derramando praticamente toda a garrafa de água quente sobre um dos braços, pernas e ombro de James, que sofreu queimaduras de segundo grau.
Durante os seus 11 dias de férias, Trotter foi incapaz de caminhar pela praia, ir ao spa ou utilizar a piscina. Ele e a esposa haviam comprado um pacote em um resort.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O casal disse que está tomando medidas legais contra a companhia Thomas Cook pelo sofrimento e prejuízo que sofreram.
"Foi caótico . Simplesmente arruinaram nossas férias. A dor era insuportável. Não tenho coragem de pensar quais as conseqüências caso tivesse sido uma criança pequena".
Segundo a esposa, a tripulação da Thomas Cook tinha muito pouco a oferecer em termos de tratamento ou medicamentos. Segundo ela, a tripulação colocou um pouco de creme. Ann relata ainda que a garrafa apresentava rachaduras.
A tripulação de cabine providenciou um paramédico para atender o casal, quando o avião pousou em Antalya. Mas, as despesas, afirma a esposa de James, 40 euros, foram pagas por eles e não pela empresa.
A Thomas Cook confirmou que sua equipe jurídica ainda estão investigando o incidente. Uma porta-voz disse: "A segurança de nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos preocupados em saber de quaisquer incidentes relatados nos nossos voos".
As informações são do Daily Mail