Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

01 de Julho de 2022, 12h:33 - A | A

GERAL / TRATAMENTO CONTRA CÂNCER

Virginia Mendes recebe alta e retorna para Cuiabá

Dezoito dias após a cirurgia para retirada de tumor do pâncreas, primeira-dama retorna para casa

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou em suas redes sociais que recebeu alta médica e deve voltar para Cuiabá neste sábado (2). Ela estava em São Paulo, em recuperação desde o dia 13 de junho, após retirar um tumor cancerígeno do pâncreas.

Na postagem em que comunica de seu retorno para casa, a esposa do governador Mauro Mendes fez questão de agradecer a Deus e aos amigos que a apoiaram nas semanas que se seguiram desde o anúncio revelando o seu estado de saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

“Recebi alta e amanhã retorno para Cuiabá. Deus é maravilhoso! Agradeço imensamente por cada oração e manifestação de afeto. Obrigada pelo bem que me fazem diariamente. Cada um de vocês também faz parte desta minha história e sou muito grata por isso”, escreveu. Veja a postagem abaixo.

No final do 2021, Virginia Mendes começou a apresentar picos de hipoglicemia, náuseas, diarreias e tonturas e passou por diversos exames. A doença foi anunciada em 10 de junho, três dias antes da realização da cirurgia. 

O governador chegou a cogitar a hipótese de se licenciar do cargo para acompanhar o tratamento da esposa, mas não foi necessário. A recuperação dela tem surpreendido positivamente a equipe médica.

 

 

 

LEIA MAISApós 10 dias internada, Virgínia recebe alta de hospital em SP

Comente esta notícia