facebook instagram twitter
Cuiabá, 27 de Março de 2023
logo
27 de Março de 2023

09 de Dezembro de 2018, 11h:32 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Servidor e namorada morrem ao bater carro após festa da prefeitura

O casal estava em um Ford Fiesta que bateu em duas árvores e em um poste de iluminação da cidade.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O servidor da prefeitura de Sapezal (a 478 quilômetros de Cuiabá) Bruno da Silva Gouveia, 23 anos, e a namorada dele, Lays Cristina da Silva Santos, 17 anos, morreram após o veículo em que estavam bater em duas árvores e em um poste de iluminação, na madrugada deste domingo (09).

De acordo com a Polícia Civil, antes do acidente o casal estava em uma confraternização para servidores da Prefeitura de Sapezal. O acidente aconteceu às 1h30, na Avenida Antonio André Maggi, esquina com a Avenida Rotary Internacional (próximo à prefeitura).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda segundo a polícia, nenhum sinal de embriaguez foi visto no carro. A pista estava seca e com boa dirigibilidade, por isso as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Após a colisão, Bruno foi encontrado preso entre as ferragens do carro, morto. A namorada ainda chegou a ser socorrida por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hospital Renato Sucupira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Acidente fatal

Horas antes, em Nova Mutum, dois homens morreram após a moto em que estavam, uma Honda Fan, ser atingida na traseira por um veículo Honda Civic, na BR-163, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).

Douglas da Silva, 28 anos, morreu ainda no local do acidente, que aconteceu no km 588, por volta das 20h. A segunda vítima, João Batista dos Santos Câmara, 29 anos, chegou a ser socorrida com vida por uma equipe da Rota do Oeste, empresa que administra o trecho e encaminhada para o Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Leia mais

Honda Civic bate na traseira de moto e mata dois jovens em MT

 

 

Comente esta notícia