Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

24 de Dezembro de 2014, 16h:45 - A | A

GERAL / 25 DE DEZEMBRO

Serviços essenciais vão funcionar no feriado; veja o que abre e o que fecha

O governo decretou ponto facultativo na quarta-feira (24) e na sexta-feira (26).

DA REDAÇÃO



Em função do feriado de Natal (25.12), o governo decretou ponto facultativo na quarta-feira (24) e na sexta-feira (26). Os órgãos do Poder Executivo estadual retornam ao funcionamento normal na segunda-feira (29). As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais e o Ganha Tempo.                     

Veja o que abre e o que fecha no Natal                           

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ganha Tempo - O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, funcionará na quarta-feira (24) em horário reduzido, das 7h às 12h e fechará no feriado (25 de dezembro), voltando a funcionar em horário normal, das 7h30 às 18h, na sexta-feira (26). No sábado (27) o órgão funcionará das 7h às 12h.                        

Saúde - Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.                                  

O MT-Hemocentro fechará na quarta-feira (24), retomando o expediente na segunda-feira (29). Durante esse período, o órgão funcionará em sistema de plantão para liberação de sangue e exames. A unidade de coleta do Pronto Socorro de Cuiabá funcionará todos os dias, das 7h às 18h.                       

Segurança - A secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatros unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração.                                                

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.

Comente esta notícia