facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Maio de 2025
02 de Maio de 2025

30 de Junho de 2021, 07h:27 - A | A

GERAL / FRENTE FRIA CONTINUA

Sensação térmica chega a 4 graus em Cuiabá e pode piorar

A mudança climática com o "frio de doer" ocorre devido ao início do inverno e conforme os especialistas, as frentes frias de julho e agosto serão intensas.

DA REDAÇÃO



Após a madrugada mais fria do ano de 2021, o sol voltou a brilhar na manhã desta quarta-feira (30) em Cuiabá, que amanheceu com a temperatura de 9 graus e conforme a previsão do tempo, o frio vai continuar a ser "de rachar" na Capital que está passando longe da realidade calorosa de "Cuiabrasa".

Às 6h desta quarta a sensação térmica chegou a ser de 4 graus, conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A temperatura máxima prevista para hoje é de 22 graus.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também:
Capital terá duas ondas de frio intenso no inverno 2021, prevê especialista

O frio pode ficar ainda mais intenso na quinta-feira (01), quando os termômetros podem registrar mínima de 8 graus. O sol fica mais forte no período da tarde e a máxima pode chegar a 25 graus.

A mudança climática com o "frio de doer" faz ocorre devido ao início do inverno e conforme os especialistas, as frentes frias de julho e agosto serão intensas.

De acordo com o site metereológico Clima Tempo, na sexta-feira (02) os termômetros cuiabanos devem marcar mínima de 12 graus. Já a máxima prevista é de 31 graus.

Comente esta notícia