facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Maio de 2025
11 de Maio de 2025

01 de Abril de 2022, 07h:14 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Queda de avião em MT mata fazendeiro, filhos e piloto

Conforme o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu por conta do mau tempo na região

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Um avião de pequeno porte caiu na noite de quinta-feira (31) em uma chácara na MT-130, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

O piloto, identificado como Dan Halan Toledo Martins, 27 anos, um produtor rural, identificado como Juvenal Entriger, 63 anos, e seus filhos Guilherme Venturine Entriger, 33 anos, Lucas Venturini Entriger, 32 anos, morreram no acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de a queda ocorreu por conta do mau tempo na região. A aeronave caiu em uma área de mata, de difícil acesso, a cerca de 5km de Primavera.

Leia também

Ônibus tomba e passageiros ficam feridos

As informações são de que Daniel estava fazendo serviço de táxi aéreo, levando Juvenal e seus dois filhos. Eles foram até uma fazenda na região, e voltavam para Primavera, quando aconteceu o acidente.

A suspeita é de que o aviao baixou, provavelmente para o piloto conseguiu visualizar a região por conta da forte neblina e acabou caindo.

Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil após ouviram o barulho da queda. Quando as equipes conseguiram chegaram no local, que é de difícil acesso, os ocupantes já estavam mortos.

A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Álbum de fotos

Reproduçao

Reproduçao

Reproduçao

Reproduçao

Reproduçao

Comente esta notícia