Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

11 de Novembro de 2016, 10h:30 - A | A

GERAL / MORTE NA BR-163

Presidente do Partido da Mulher Brasileira morre após bater carro contra árvore

O acidente que vitimou Eliandro Propodolski Pinto ocorreu em Terra Nova do Norte. Ele testava o carro quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra a árvore.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O presidente do diretório municipal do PMB (Partido da Mulher Brasileira) da cidade de Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá), Eliandro Propodolski Pinto, 37, morreu no final da tarde da quinta-feira (10), após bater o carro que conduzia contra uma árvore na BR-163, próximo ao perímetro urbano do município.

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral, Eliandro havia se candidato a vereador na eleição deste ano, na qual alcançou 240 votos e ficou com a primeira suplência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que também era mecânico, estava realizando testes no carro e acabou perdendo o controle da direção, o que fez ocm que saísse da pista e batesse contra a árvore.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Além dele, outra pessoa que estava no carro também se feriu e foi encaminhada para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá). O atual estado de saúde do sobrevivente não foi informado.

O corpo de Eliandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para providências.

Em nota, o diretório nacional do partido lamentou a morte de Eliandro. Confira:

"É com imenso pesar que o Partido da Mulher Brasileira recebeu a informação do falecimento do senhor Eliandro Propodolski Pinto, presidente municipal do PMB na cidade de Terra Nova do Norte, que fica a 675km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Infelizmente o presidente municipal bateu de carro na BR 163 e não resistiu aos ferimentos.

Nesse momento todo o partido está unido transmitindo força para a que a família se conforte.

Eliandro com apenas 37 anos, era um jovem íntegro e político promissor. Nas eleições municipais deste ano havia se candidatado a vereador, na qual alcançou 240 votos e ficou com a primeira suplência.

A presidente nacional, Sued Haidar, lamenta profundamente o ocorrido e declara que o partido perde um grande defensor dos ideais do PMB em Mato Grosso."

 

Mais tragédia

No mês passado, o empresário Selio Carlos de Brito, 32, dono de um viveiro, morreu em um acidente na BR-163/364 entre Várzea Grande e Jangada, após bater a caminhonete S-10 prata que pilotava contra uma árvore na noite de domingo (16).

Selio Carlos perdeu o controle da direção do veículo e com isso acabou batendo contra a árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Leia mais

Empresário de MT morre após bater caminhonete em árvore na BR-163

Comente esta notícia