JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO
O empresário Selio Carlos de Brito, 32, dono de um viveiro, morreu em um acidente na BR-163/364 entre Várzea Grande e Jangada, após bater a caminhonete S-10 prata que pilotava contra uma árvore na noite de domingo (16).
Selio Carlos perdeu o controle da direção do veículo e, com isso, acabou batendo na árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O empresário viajava sozinho no momento do acidente. Com o impacto da colisão, a parte frontal do veículo ficou parcialmente destruída.
Selio era morador de Jangada (82 Km de Cuiabá), onde mantinha um viveiro. O acidente abalou os moradores da cidade, que manifestaram solidariedade a família enlutada pelas redes sociais.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exames de necropsia. O enterro ficou marcado para as 16 desta segunda-feira (17), no cemitério de Jangada.
Perigo em duas rodas
No mês passado, um motociclista morreu em um acidente na Avenida Bentivis, bairro Beija-Flor, no município de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), após a moto CG Fan vermelha bater contra uma árvore no momento em que ele perdeu o controle da direção.
Quando a equipe de socorro chegou ao local do acidente, já encontrou a vítima caída no chão e sem vida.
Leia mais:
arildo 17/10/2016
ele eh empresario em jangada
1 comentários