KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO
A exótica modelo mato-grossense Loemy Marques, de 23 anos, que ficou famosa ao aparecer na revista Veja São Paulo, em novembro de 2014, por morar há dois anos na Cracolândia após viver uma vida de glamour nas passarelas, está há 10 meses livre do crack.
Veja Abril
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Veja fotografou a ex-modelo morando na Cracolândia
“Embora ainda esteja em acompanhamentos, conseguiu se livrar do que mais a fazia mal. Desde o acontecido ela nunca mais usou mais, graças a Deus”, informou à irmã dela.
“Embora ainda esteja em acompanhamentos, conseguiu se livrar do que mais a fazia mal. Desde o acontecido ela nunca mais usou mais, graças a Deus”, informou à irmã dela, Noemi Marques, ao #RepórterMT.
Loemy aos 23 anos conheceu o que ela chama de “inferno na terra”.
Ela saiu de Lucas do Rio Verde no interior de Mato Grosso para tentar a vida de modelo na capital paulista. Acabou no mundo do vício. Das passarelas, foi viver na Cracolândia, de onde saiu com a ajuda do programa de televisão a Hora do Faro.
Ele pagou o tratamento dela em uma unidade especializada em desintoxicação, localizada em Sorocaba.
“Ela já saiu da chácara e arrumou em emprego em um restaurante de comida japonesa”, conta a irmã dela, que achou melhor não revelar em qual cidade. “Ela está muito feliz e nós também e espero que entendam que é bem delicado este momento dela”, pontuou.
“Ela já saiu da chácara e arrumou em emprego em um restaurante de comida japonesa”, conta a irmã dela, que achou melhor não revelar em qual cidade. “Ela está muito feliz e nós também e espero que entendam que é bem delicado este momento dela”, pontuou.
A família de Loemy ainda mora em Lucas do Rio Verde.
Reprodução
Loemy antes e depois das drogas
VERDADES SECRETAS
A história de Loemy virou inspiração na novela global das onze "Verdades Secretas", que está tendo uma boa audiência para o horário devido às fortes e até chocantes cenas sobre sexo e drogas.
Desde o primeiro capítulo, a maior polêmica da novela, que começou dia 8 de junho e termina nesta sexta-feira (25), é o triângulo amoroso entre a mãe, o marido e a filha dela, interpretados por Drica Moraes (Carolina), Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex). Mas foi a atriz Grazi Massafera que roubou a cena, incorporando a modelo Larissa, que no decorrer da trama vai das passarelas à Cracolândia, viciada em crack, assim como Loemy.
A personagem é inspirada na modelo mato-grossense, como confirma a própria atriz.
"É uma personagem muito pesada e enfrenta um problema social muito grande, que é o vício das drogas, do crack. Eu li muito sobre isso, inclusive a matéria que Veja São Paulo fez sobre a ex-modelo que morava na Cracolândia.", disse Grazi no lançamento da novela.
O autor da novela, Walcyr Carrasco, visitou a Cracolândia para criar a personagem.
Arquivo pessoal
Trabalho de Loemy antes de cair no vício
A cena mais forte do capítulo da última terça-feira (22) e talvez de toda a novela, seja a que foi interpretqda por Grazi, na qual a modelo Larissa, após uma cena de delírio, se desespera em busca da droga e acaba sofrendo estupro coletivo, em uma emocionante interpretação da ex-BBB, que depois se acaba tendo um momento de lucidez e aos prantos pede socorro a um grupo de missionários.
Na festa de lançamento da trama, Grazi já avisou que esta "é uma personagem muito pesada e enfrenta um problema social muito grande, que é o vício das drogas, do crack. Eu li muito sobre isso, inclusive a matéria que Veja São Paulo fez sobre a ex-modelo que morava na Cracolândia."
Verdades Secretas mostra o mundo das passarelas, mas com enfoque na perdição das drogas e da prostituição – um risco nesta vida de glamour.
Nesta sexta deve ser revelado o destino de Larissa na trama, o qual Grazi simplesmente classificou como "o que pode ocorrer com pessoas neste caminho".
Já para Loemy o desfecho até então tem sido de final feliz.
R7
Através do programa A Hora do Faro a ex-modelo foi resgatada e passou por tratamento