facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

10 de Julho de 2024, 18h:36 - A | A

GERAL / FICARAM PRESOS NO VEÍCULO

Pai e filho morrem afogados após carro cair no Rio Teles Pires

Ao RepórterMT, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta informou que a dinâmica do acidente está sendo investigada, porém, as vítimas provavelmente teriam engatado uma marcha errada, o que provocou a queda do veículo.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Pai e filho, cujos nomes ainda não foram divulgados, morreram afogados nesta quarta-feira (10) após o carro em que estavam cair dentro do Rio Teles Pires, em uma região conhecida como “Praia da Saudade”, próxima ao município de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá). Até o momento, a informação confirmada pelos Bombeiros é de que as vítimas se tratavam de pai e filho.

Ao RepórterMT, a 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar (Alta Floresta), que prestou apoio a ocorrência, informou que a dinâmica do acidente ainda está sendo investigada, porém, os homens provavelmente teriam engatado uma marcha errada, o que provocou a queda do veículo. Além disso, a equipe também informou que as vítimas foram encontradas com coletes salva-vidas e que possivelmente tentaram sair do carro, mas foram impedidos pela pressão externa da água.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A princípio, a ocorrência foi atendida pela 12º Companhia Independente Bombeiro (Colíder), que permanece no local para dar andamento a ocorrência. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil.

Comente esta notícia