MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO
Duas mulheres tentaram se jogar da Ponte Sérgio Motta, entre as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, nesta segunda-feira (17). As tentativas de suicídio foram impedidas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
No local, os militares iniciaram diálogo e aproveitaram uma distração para puxar a mulher que estava na mureta da ponte na eminência de se jogar. Ela foi imobilizada até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Enquanto isso, os militares foram informados por um popular, que havia outra jovem tentando suicídio no outro lado da mesma ponte. No primeiro momento, a mulher tentou se jogar na frente dos veículos, em seguida ameaçou pular no Rio Cuiabá.
Os PMs também conseguiram ajudar a mulher, que estava completamente fora de si. Ela ainda tentou fugir enquanto era medicada pelo Samu, mas foi imobilizada pelos policiais.
As duas tentativas de suicídio foram registradas na Central de Flagrantes de Polícia Civil – Cisc do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
Peça ajuda
O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
Leia também
Homem tenta se jogar do viaduto da UFMT em Cuiabá; trânsito fica caótico
Cantora gospel tenta se jogar de viaduto da Sefaz após ex espalhar que fizeram sexo
Ângelo skars 17/12/2018
Sempre tem alguém querendo suicídio nesta ponte......tá faltando Deus, gente!!!!sem julgar ninguém....mas o q leva uma pessoa a querer tirar a vida...CVV pode ajudar, amigos, parentes....mas principalmente Deus....pensem nisso
1 comentários