facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Janeiro de 2023, 07h:41 - A | A

GERAL / VIAJAVA COM O FILHO

Motorista morre após perder controle de S10 e capotar na BR-163

O filho dele, de 21 anos, que também estava no veículo, saiu ileso.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um motorista de 50 anos, identificado como Marcos Ambrozetto Ribeiro, morreu no início da noite de segunda-feira (23), após perder o controle da caminhonete que conduzia e capotar na BR-163, nas proximidades da cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O filho da vítima, de 21 anos, que também estava no veículo, saiu ileso. O acidente foi registrado por volta das 18h, no km 55.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações locais, pai e filho retornavam de uma viagem que fizeram para o Paraná e estavam a caminho de casa, no município de Pontes e Lacerda.

No trajeto, Marcos perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou várias vezes. O veículo parou no acostamento com as quatro rodas para cima.

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste foi acionada, mas o condutor já foi encontrado sem vida. A informação é que ele teria quebrado o pescoço no capotamento.

Já o filho dele, teve algumas escoriações e não precisou ser encaminhado ao hospital. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

Comente esta notícia