REDAÇÃO
Uma Toyota SW4 saiu da pista e capotou na BR-364, região da Serra da Petrovina, cerca de 65 km de Rondonópolis (212 km da Capital), com cinco da mesma família. Acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (20).
Das vítimas, três foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis. Outras duas tiveram ferimentos leves foram levadas para uma unidade de saúde não informada.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o site local AgoraMT, a família, com 10 integrantes, que seguia em dois carros, sendo uma SW4 e um Toyota Corolla, saiu de Tangará da Serra com destino a São José do Rio Preto, São Paulo.
No entanto, ao se aproximar da Serra da Petrovina, o motorista do utilitário teria cochilado e começado a invadir outra pista.
Ao perceber que uma carreta seguia em direção contrária, um dos passageiros puxou o volante para evitar a batida, momento em que o motorista acordou assustado e puxou a direção para outro lado, saiu da pista e capotou o veículo.
Por sorte, em outro carro seguiam quatro médicos que saíram de Rondônia com destino a São Paulo, onde participarão de um curso. Eles pararam e usaram os equipamentos médicos que tinham para prestar socorro às vítimas até a chegada do Samu.
(As imagens são de Messias Filho / AGORAMT)