facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Dezembro de 2017, 20h:30 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NO INTERIOR

Meninas morrem afogadas durante brincadeira em lagoa

As duas crianças tinham entre sete e oito anos de idade e morreram afogadas em uma lagoa da estação de tratamento de Água e Esgoto do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Duas meninas de sete e oito anos de idade morreram afogadas em uma lagoa, na tarde desta quarta-feira (27), em Rondonópolis (a 214 quilômetros ao Sul de Cuiabá). De acordo com informações da imprensa local, as vítimas eram vizinhas.

O corpo de uma das vítimas foi encontrado momentos depois do afogamento  por um funcionário  da estação de tratamento de Água e Esgoto do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear), que fica aos fundos do Residencial Magnólia. Assustada, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao fazer uma nova busca, os bombeiros também encontraram o corpo de uma segunda vítima.

Ainda de acordo com as informações, o funcionário da Sanear teria sido alertado por um menino, que também brincava no local, e conseguiu sair da água e pedir a ajuda às pessoas que trabalhavam na estação de água.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estive no local e um laudo sobre a morte das crianças será emitido nos próximos dias.

Até a publicação desta reportagem, as identidades das vítimas não tinham sido reveladas.

A Polícia Civil de Rondonópolis investigará o caso.

Comente esta notícia