facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

10 de Dezembro de 2022, 08h:58 - A | A

GERAL / TRÁGICO

Menina de 1 ano cai em piscina e morre afogada

A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Uma menina de 1 ano, que não teve o nome revelado, morreu nessa sexta-feira (09) depois de se afogar ao cair em uma piscina, em Alta Floresta (789 km de Cuiabá). A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo informações, logo após a menina se afogar, os pais a levaram até um hospital particular da cidade. Ela deu entrada na unidade em estado grave.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Foram feitos os procedimentos de reanimação, sendo manobra de reanimação seguida de intubação endotraqueal, mais medicações, porém, a criança não resistiu.

Leia também

Menino de 2 anos morre afogado na piscina de casa em VG

Não há detalhes de como aconteceu o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Esse é o segundo caso de afogamento de criança nesta semana. Na quinta-feira (08), um menino de 2 anos morreu ao se afogar na piscina da residência onde morava, no bairro Vista Alegre, em Várzea Grande.

Familiares contaram que o menino tinha o costume de ficar sempre na escadaria da piscina. Mas quando deram pela falta, a criança já foi encontrada no fundo.

Nos dois casos a Polícia Civil foi acionada e vai investigar os afogamentos.

Comente esta notícia