RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
O médico Lindomar Silva Borges, 53 anos, morreu após perder o controle da motocicleta na rodovia GO-080, em Goiás. Ele bateu no meio-fio da rodovia, entre as cidades de Petrolina de Goiás e Nerópolis. O acidente aconteceu no sábado (30).
Lindomar prestava serviços no Hospital Municipal de Confresa (1.160 a Nordeste de Cuiabá). Conforme testemunhas, ele se desequilibrou ao tentar fazer uma conversão no trevo do município de Ouro Verde.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por motoristas que presenciaram a queda, porém, Lindomar morreu ainda no local do acidente.
Além de Confresa, o médico já trabalhou no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), no Hospital Municipal de Caldas Novas e na cidade de Hidrolândia (GO), está última, emitiu uma nota de fecimento após a morte do cirurgião.
Leia a nota na íntegra
Nota de Falecimento:
É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do Drº Lindomar da Silva Borges.
Medico cirurgião, Drº Lindomar foi um dos mais importantes profissionais parceiro da saúde publica de Hidrolândia, e nunca mediu esforços para auxiliar e somar nas melhorias que conquistamos para saúde de nossa população.
O prefeito Paulo Sergio de Rezende, primeira dama Luciana Marie de Rezende, secretaria de saúde Rosenilda Machado, toda equipe de profissionais e servidores da saúde e todos os servidores públicos de Hidrolândia estão de luto por esta tão triste perda.
Que nosso senhor JESUS CRISTO conforte a todos os seus amigos e familiares neste momento tão triste.
MUITO OBRIGADO DRº LINDOMAR DA SILVA BORGES POR TUDO QUE FEZ PELA NOSSA SAÚDE, DESCANSE EM PAZ !