facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

21 de Dezembro de 2022, 15h:57 - A | A

GERAL / "É TUDO UMA FARSA"

Mãe diz que esposa de apresentador não tem transtornos mentais; "Ela está sendo forçada a mentir"

Para Maria dos Milagres, a jovem está sendo forçada a mentir em nome do apresentador Lucas Ferraz

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



A professora Maria dos Milagres, mãe da jovem Katrine Gomes, de 20 anos, esposa do apresentador de TV Lucas Ferraz, afirmou em entrevista que não tem contato com a filha há quatro meses e acredita que a jovem esteja sendo forçada pelo companheiro a desmentir as agressões sofridas por ele, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). “Eu sei que ela está sendo manipulada”, disse.

"Aquilo ali tudo é uma farsa para defender a cara do Lucas e eu não aguento mais. Eu não estou dormindo de noite desde a hora que eu fiquei sabendo. Já fiz boletim de ocorrência. Aquele vídeo, nada é verdadeiro o que ela falou. Ali ela está sendo forçada. A minha filha não tem a voz daquele jeito. Parece que está sob efeito de remédios, de drogas. Não sei o que está acontecendo", afirmou Maria, em entrevista à TV Cidade Verde de Tangará da Serra, onde Lucas trabalhava (veja vídeo abaixo).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado na Polícia Civil no último sábado (17), onde a jovem afirma que foi agredida com socos no rosto pelo jornalista, com quem convive há quase dois anos, durante uma confraternização.

Um vídeo onde ela aparece com o rosto todo machucado foi divulgado nas redes sociais. Além disso, um áudio atribuído a ela, explica como foi toda situação.

Logo após a situação vir à tona, Lucas Ferraz chegou a publicar um vídeo em seu perfil no Instagram – ao lado de Katrine – onde nega toda situação. Na terça-feira (20), o casal foi entrevistado pelo repórter Giovani Junior, onde a jovem disse não se lembrar do acontecido e nem de ter dito que foi agredida pelo marido. Na ocasião, ela disse que teve uma crise de ansiedade e teria causado os ferimentos nela mesma.

A mãe de Katrine, que é professora na cidade de Palmas - Tocantins, negou que a filha tenha qualquer transtorno ou que faça uso de medicações controladas.

"Minha filha não tem transtornos, não tem lugar nenhum registro que ela tem quadro clínico, nunca chamei ele [Lucas] pra falar que ela tinha problemas de saúde. É o contrário, minha filha é extremamente saudável. Eu estou aqui pedindo para as autoridades de Mato Grosso pra me ajudar a trazer minha filha de volta pra Palmas. Minha filha nunca se mutilou, a minha filha nunca surtou. Ela não toma nem remédio controlado", destacou.

Segundo Maria dos MilagresLucas é “manipulador” e mantém a jovem sob severa vigilância. 

“Eu espero que um psicólogo chegue até ela e possa estar ajudando, porque eu sei que ela está sendo manipulada. Ela não é a minha filha psicologicamente, que eu cuidei e amei. Uma menina que fazia foto para as lojas, fazia trabalho para as lojas, ele tirou tudo do Instagram dela. Ele mandou tirar todas as fotos antes de morar junto com ele, não tem mais nada, só foto dele com ela. Tudo beijo de mentira, aquele amor de mentira. Porque na verdade ele tem dupla, não sei quantas personalidades. Só peço a Deus que ele siga a estrada dele, mas sem a minha filha”, declarou.

Maria disse que pediu ajuda da Polícia Civil, mas que até agora não obteve resposta. Ela pede juda para ter a filha de volta.

“O delegado daqui de Palmas ligou para o delegado de Tangará da Serra ou da Capital, mas quando conversei com o delegado ele falou que ia dar um jeito e me ajudar e ficou de me retornar, mas até agora ninguém me retornou. Ela não se comunica. Pra pegar no computador dela, eu acho que só na hora que ele autoriza e tudo ele vê. Tudo que eu mando pra ela, ele vê. Porque me responde com palavras de baixo calão”, emendou.

Emocionada, ao final da entrevista a professora mandou um recado para a filha, pedindo que ela retorne para casa.

“Eu queria dizer pra ela que eu queria ela de volta. Aquela menina inteligente, aquela pessoa humana, que falava pra mim que ninguém ia passar por cima dela, quero que ela volte pra casa. Só isso”, finalizou.

Leia mais 

Apresentador é acusado de agressão contra esposa e demitido de TV

Mulher espancada por apresentador de TV detalha momentos de terror

Apesar de imagens e áudio, esposa de apresentador diz que não sofreu violência doméstica

Esposa de apresentador diz não se lembrar de relatar agressões gravadas em áudio

Comente esta notícia

Cezar portenha 24/12/2022

Eu nao acredito que a justiça de mato Grosso vai se intimidar com essa Améba esse verme cade a porra do movimento feminino o cara regasso a cara dessa retardada e ela esta defendendo ele.

positivo
0
negativo
0

Raquel 21/12/2022

Ele deveria estar na cadeia!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1