facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

19 de Dezembro de 2022, 17h:19 - A | A

POLÍCIA / OUÇA O ÁUDIO

Mulher espancada por apresentador de TV detalha momentos de terror

Jovem de 20 anos ainda afirmou que essa não era a primeira vez que Lucas Ferraz batia nela.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Um áudio atribuído à esposa do apresentador de TV Lucas Ferraz, acusado de ter agredido a vítima, de 20 anos, na noite de sábado (17), traz detalhes sobre o espancamento, motivado por ciúmes, segundo boletim de ocorrência. Ferraz foi demitido da TV Vale, afiliada da Rede Record em Tangará da Serra.

Na gravação de cerca de 6 minutos, obtida pelo Repórter MT, a estudante de Direito está sendo atendida por outras mulheres e mostra fala embargada. Segundo a narração, a jovem estava em uma confraternização com Ferraz na casa de amigos e não havia bebido na festa. Ainda de acordo com ela, essa não foi a primeira vez que o apresentador a agride.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a estudante, as agressões começaram após ela voltar do banheiro. “Eu fui fazer xixi com aquela moça morena que chegou lá e tinha uns cinco caras na fila. E eu perguntei para o Roger [dono da casa] se tinha outro banheiro que eu pudesse usar, e ele falou que sim”, explicou a jovem.

Leia mais

Apresentador é acusado de agressão contra esposa e demitido de TV

Apresentador já foi demitido após acusação de ameaça

Diretor de TV socorreu esposa de apresentador; "Saiu com ele do hospital e não quis denunciar"

“O Roger foi na frente e foi eu e outra menina atrás. O Lucas chegou, eu já estava dentro do banheiro. E quando eu cheguei lá na outra sala, o Lucas me meteu dois, três socos na minha testa, na minha cara. Aí eu fui para o carro, todo mundo viu que meu nariz estava sujo de sangue, que ele tinha quebrado meu nariz”, continua.

A vítima diz que foi até o veículo pegar suas coisas, mas neste momento, novamente foi agredida pelo apresentador, que a obrigou a entrar no carro e depois a abandonou. “Me levou para uma rua e falou ‘sai correndo, senão eu vou te matar’”, relatou.

As mulheres que estão socorrendo a jovem, a todo momento tentam convencê-la a denunciar as agressões, mas ela fica acuada e teme ser descredibilizada pelo apresentador. “O Lucas vai chegar na delegacia, como muita vezes já chegou, vai falar com todo mundo e vai sair.”

As mulheres tentam aconselhar a jovem a denunciar novamente, mas a vítima continua com medo, pois acredita que ele seja "intocvável", devido à posição de pessoa pública. “O Lucas está cheio de processo por causa da outra mulher dele, eu não vou fazer. Sabe por quê? Acabou, não tem nada do Lucas, não tem nada. Porque o Lucas é um intocável”, lamenta.

Neste momento, as pessoas tentam acalmá-la e garantem que o depoimento dela será ouvido e não silenciado.

Após isso, a jovem foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A direção da unidade de saúde acionou a Polícia Militar, que conversou com a mulher.

Aos militares, ela confirmou que estava com Lucas em uma confraternização, quando teve início uma discussão motivada por ciúmes da parte dele. Ela disse que o apresentador teria dado socos em seu rosto.

Duas testemunhas, entre elas o diretor de jornalismo da TV Vale, afiliada da Record TV, Alessandro Oliveira, confirmaram a versão da mulher, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.

Alessandro disse, em vídeo publicado nesta manhã, que acolheu a vítima enquanto ela recebia atendimento, mas a mulher preferiu deixar o hospital sendo acompanhada por Ferraz.

Ouça a gravação:

Comente esta notícia

Raquel 19/12/2022

Mulher vc é novinha,ele tem podre,nunca vi vcs mais ouvi tudo desde começo!

positivo
0
negativo
0

Regina Souza 19/12/2022

Me desculpe, mas perguntaram para ela qual foi o motivo? Não tem motivo neste mundo para fazer o que foi feito.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1