facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

20 de Dezembro de 2022, 16h:41 - A | A

POLÍCIA / ASSISTA A ENTREVISTA

Apesar de imagens e áudio, esposa de apresentador diz que não sofreu violência doméstica

Jovem Katriny Gomes, 20 anos, afirmou ainda que tem crise de ansiedade, de pânico e que faz uso de remédios controlados.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Em entrevista realizada ao repórter policial Giovani Junior, a jovem Katrine Gomes, 20 anos, reforçou a versão de que não foi agredida pelo apresentador de TV, Lucas Ferraz. Ela afirmou ainda que tem crise de ansiedade, de pânico e que faz uso de remédios controlados. O caso ocorreu em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na noite de sábado (19).

A entrevista foi publicada pelo próprio Lucas Ferraz em suas redes sociais. O casal, que está junto há cerca de quatro anos, está sentado na área de uma residência, com o repórter no meio. Na conversa, Katrine alega que não disse ao médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida, que tinha sido vítima de violência doméstica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Em momento algum eu falei que fui violentada, que fui vítima de violência doméstica. Eu cheguei, falei que achava que tinha fraturado o nariz. A guarnição (equipe da PM) chegou e perguntou o que havia acontecido e eu repeti que eu achava que tinha quebrado o nariz”, alega. Ainda segundo a vítima, o próprio policial teria resolvido fazer o boletim de ocorrência por violência doméstica.

Leia mais

Apresentador é acusado de agressão contra esposa e demitido de TV

Diretor de TV socorreu esposa de apresentador; "Saiu com ele do hospital e não quis denunciar"

Mulher espancada por apresentador de TV detalha momentos de terror

Estudante nega ter sido agredida por apresentador de TV e diz que "se bateu"

Katrine também reclamou do tratamento dado pela Polícia Civil. “Eu e meu esposo fomos abordados como dois bandidos, com arma na mão. A policial me pegou e me colocou em uma viatura descaracterizada, não deixou eu voltar para pegar minha documentação”.

“Na hora que ela chegou, ela falou 'desce do carro'. E eu desci, ela estava com arma na mão. Quando eu entrei, a todo o momento dentro da viatura ela falava: ‘Olha, isso nunca acaba bem, geralmente isso acaba em morte’. Sem me perguntar o que tinha acontecido”.

A jovem ainda alegou que não foi ‘compreendida’ pelo delegado Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, Gustavo Spindula de Souza, e que ele a chamava de mentirosa durante o depoimento.

“O delegado [não] tentou compreender. Eu estava dando o depoimento e ele olhava na minha cara e falava que era mentira, ele me chamou de mentirosa por diversas vezes. Eu não estava acompanhada de um advogado” afirma.

Uso de remédios

Na entrevista, Katrine ainda afirmou que tem crises de ansiedade e de pânico há anos e que faz uso de remédios controlados. “Eu fui diagnosticada com 13 anos de idade e faço tratamento psicológico e psiquiátrico há seis anos”.

Na noite de sábado, ela teria chegado em casa ‘decepcionada’ com Lucas, começou a ter as crises e se agrediu. “Eu comecei a ter uma crise muito forte com falta de ar, comecei a socar as paredes, comecei a bater a cabeça na cama, cheguei a me jogar no chão e gritar", disse.

Veja vídeo:

Exame desmente "autoagressões"

Conforme o delegado Gustavo Spindula de Souza, exames prévios feitos no Instituto Médico Legal (IML) da cidade não confirmam a versão da jovem. “O perito não concluiu o laudo ainda, mas me afirmou que as lesões que ela apresenta não poderiam ter sido feitas por ela mesma”, explicou.

Mesmo sem a representação da vítima, o delegado afirmou que foi instaurado um inquérito contra o apresentador por violência psicológica, lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.

 

Comente esta notícia

Fenix 21/12/2022

O YEMPO DIRÁ SE ELA ESTA MENTIDO NESSA REPORTAGEM. NA PROXIMA REPORRSGEM EU EMITO O PARECER.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1