facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

10 de Dezembro de 2018, 14h:41 - A | A

GERAL / INTERNADO NO PS

Jovem é atingido por barra de ferro na cabeça após pular muro de escola

O objeto foi arremessado por um trator roçadeira da Prefeitura de Cuiabá que realizava o serviço de limpeza nos fundos da instituição.

DA REDAÇÃO



Um jovem identificado como M.Q.C, de 18 anos, foi atingido na cabeça, na manhã desta segunda-feira (10), por uma barra de ferro enquanto uma equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos executava um trabalho de limpeza na Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, localizada no bairro Bela Vista. 

De acordo com informação de testemunhas que estavam no local no momento do incidente, constadas também no Boletim de Ocorrências (B.O) lavrado pela Polícia Militar, a vítima não é aluno da escola e pulou o muro - de fora para dentro - no momento em que um trator roçadeira realizava o serviço de limpeza nos fundos da instituição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao entrar na escola, uma barra de ferro, que estava coberta pelo mato acabou entrando em contato com o maquinário da Prefeitura de Cuiabá, atingiu a cabeça do jovem. Diante da situação, o operador do trator, de imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local para o atendimento e encaminhamento da vítima.

O jovem está internado no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebe os atendimentos devidos. O secretário municipal José Roberto Stopa está na unidade prestando assistência à vítima. 

Segundo reforçou a Secretaria de Serviços Urbanos, no momento da execução dos trabalhos, os alunos foram mantidos dentro das salas de aula, seguindo recomendação da prefeitura.

"Dessa forma, conforme a Pasta, o caso trata-se de um infeliz acidente, visto que não era possível prever que uma pessoa pularia o muro da escola estadual durante a efetuação do trabalho", diz o release da Prefeitura de Cuiabá.

Comente esta notícia

ERICO DE MELLO 11/12/2018

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1