facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Setembro de 2025
30 de Setembro de 2025

09 de Fevereiro de 2024, 12h:07 - A | A

GERAL / NA MT-242

Jovem de 21 anos morre em batida entre motocicleta e Hilux

O caso aconteceu a cerca 15 km de Sorriso, na manhã desta sexta-feira (09).Laiana Vitória de Souza Leite, 21 anos, morreu no local

THAIS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Laiana Vitória de Souza Leite, 21 anos, morreu em uma batida entre uma motocicleta Honda Bross e uma caminhonete Toyota Hilux, na MT-242, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (09).

Informações dão conta que a condutora da caminhonete saía de uma fazenda, enquanto a vítima seguia pela rodovia em sentido contrário, para Sorriso, quando atingiu a lateral esquerda da Hilux. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A motocicleta ficou presa à lataria do veículo. A condutora não teria visto a vítima devido à neblina.

Laiana morreu ainda no local. A condutora da caminhonete foi socorrida e encaminhada para unidade médica.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necesários e encaminhou o corpo para necropsia.

O caso é apurado.

Comente esta notícia