facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Junho de 2025
12 de Junho de 2025

17 de Dezembro de 2019, 11h:52 - A | A

GERAL / EM FRENTE AO FORT ATACADISTA

Identificado homem que atirou contra a própria cabeça na Avenida Fernando Corrêa

A vítima estava dentro de um veículo Chevrolet Celta, que estava estacionado em frente ao Fort Atacadista.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Douglas Rafael Reis Mendes, 28 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, dentro de um Chevrolet um Celta na manhã desta terça-feira (17), em frente ao Fort Atacadista da Avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Coxipó, em Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte da vítima no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, analisou o corpo, que tinha uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na cabeça, e o carro, onde foi localizado o celular de Douglas e a arma usada no caso, um revólver calibre 38.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e constatar a causa clínica da morte.

A suspeita é de que Douglas tenha tirado a própria vida, já que a vítima tem histórico de depressão e anteriormente já havia tentado suicídio quando tomou remédios em alta dosagem.

Testemunhas disseram que o carro de Douglas estava parado em frente ao mercado atacadista desde as 5h, mas a PM só foi acionada por volta das 9h, quando um vendedor da região se aproximou do veículo e viu o corpo ferido dentro do Celta.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou os trabalhos da perícia e investiga a ocorrência.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é uma instituição civil sem fins lucrativos que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente em todo o território nacional há 57 anos.

A entidade é independente, sem vínculos políticos, religiosos, com a iniciativa privada ou outras instituições.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Atualizada às 14h30

Comente esta notícia