APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
O motociclista José Maria da Conceição Lima, de 34 anos, morreu depois de bater de frente com um caminhão que faz o transporte de gás de cozinha. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (07), na rodovia estadual MT-235, em Nova Mutum (242 km de Cuiabá).
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h. Quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma testemunha que se apresentou como dona da motocicleta disse que, antes do acidente, a vítima estava em um pesqueiro. José Maria voltava para casa no momento do acidente.
A testemunha ainda contou que estava acompanhando o colega em um outro veículo, enquanto a vítima seguia com a motocicleta na frente e que, devido à distância, não conseguiu visualizar o momento do acidente.
“Foi constatado que houve uma colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão que vitimou o piloto da motocicleta. Foi constatado também que o motociclista seguia em direção sentido Nova Mutum e o caminhão fez uma conversão à sua esquerda, objetivando adentrar a faixa de domínio à esquerda da via, invadindo a faixa de rolamento contrária. Quando ele [o caminhoneiro] já estava finalizando esse procedimento de conversão houve uma colisão da motocicleta com a porção angular anterior direita do caminhão”, disse a perita criminal Aline Vieira.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às investigações e liberação do corpo. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS - Caminhoneiro morre após bater contra árvore na Estrada do Manso

















jorge luiz Sganzerla 08/11/2022
PORQUE VOCÊS NÃO ESCREVEM AÍ EM VEZ DE CRIMINOSOS; (vermelhos??!!! Patriotas não fazem isso. Quem sabe vão encontrar alguém desse bando com tatuagem e camisa do LALAU???) PATRIOTAS NÃO FAZ ISSO.!!! #FAXINAGERAL.
1 comentários