facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

06 de Dezembro de 2022, 08h:10 - A | A

GERAL / BATERAM DE FRENTE

Gerente de banco morre em acidente entre Fox e Ônix na BR-163

O acidente aconteceu na noite de domingo (04), mas a vítima veio a óbito somente na manhã de segunda-feira (05), durante atendimento no hospital em Lucas do Rio Verde.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O gerente de banco Lucas Daniel da Cruz Silva, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira (05), horas após se envolver em um acidente entre um veículo Fox e um Ônix na BR-163, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu na noite de domingo (04), no km 638 da rodovia. As informações são de que os veículos seguiam em sentidos opostos da via quando se chocaram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto, os motoristas dos dois veículos ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia.

Lucas Daniel teria apresentado ferimentos mais graves e acabou não resistindo. O atual estado de saúde do outro motorista não foi relevado.

Ele atuava como gerente de conta empresarial do Banco Bradesco no município.

Conforme informações locais, o velório acontecerá nesta terça-feira (06), na Segunda Igreja Batista – Vida no Bairro Tessele Junior e sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz. (Com informações Portal JVC)

Leia mais

Saveiro derruba poste e deixa cidade sem energia

Comente esta notícia