DO REPÓRTER MT
O carro do juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, ficou destruído após um acidente em Campo Verde, na última sexta-feira (4). Uma foto mostra o estrago no veículo.
O magistrado está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele teve um traumatismo craniano e está em coma induzido.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A assessoria do Tribunal de Justiça informou que o sangramento craniano foi contido via intervenção médica ainda na sexta.
A juíza de Direito e diretora do Fórum de Rondonópolis, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, pediu aos servidores da Comarca, orações para Deodato.
“Neste momento de grande apreensão, venho, na qualidade de juíza diretora do Fórum, conclamar a todos os servidores e servidoras para que unamos nossas forças em solidariedade. Que possamos, dentro de nossas crenças e convicções, elevar orações, pensamentos positivos e vibrações de cura, pedindo por sua pronta, plena e breve recuperação”, disse ela.
“Que o Dr. Cláudio sinta, ainda que à distância, o amparo da comunidade que o admira e respeita, e que em breve esteja de volta à sua vida e às suas atividades”, completou.