Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

17 de Novembro de 2018, 23h:38 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Final do Peladão 2018 termina em pancadaria na Arena Pantanal

A briga generalizada começou após o Santa Amália vencer, nos pênaltis, o Liga da Justiça na noite deste sábado (17).

Fablício Rodrigues

Segundo informações, após derrota os torcedores do Liga da Justiça se sentiram provocados durante a comemoração do Santa Amália.

Segundo informações, após derrota os torcedores do Liga da Justiça se sentiram provocados durante a comemoração do Santa Amália.

DA REDAÇÃO



A final do campeonato amador “Peladão 2018” entre Unidos do Santa Amália e Liga da Justiça terminou em pancadaria na noite deste sábado (17), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Vídeos gravados por torcedores – logo após a vitória do Santa Amália nos pênaltis por 6 a 5 (já que no tempo regular o placar ficou empatado em 1 a 1) - mostram torcedores dos dois times trocando socos e chutes no gramado da Arena.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A confusão generalizada teria ocorrido após Alysson, jogador da Liga da Justiça, errar o pênalti e mandar a bola para arquibancada, o que deu o título inédito para Santa Amália.

Em comemoração, a comissão técnica e torcedores (que invadiram o gramado) do time vitorioso foram comemorar no setor Leste do estádio justamente onde estava a torcida do Liga, que se sentiram provocados.

Irritados, os torcedores do time derrotado entraram no campo e começaram a briga. Veja aqui.

Pedaços de madeira, lixeiras e placas de publicidades foram quebradas e usados como arma na confusão.

A pancadaria só acabou após a chegada da Policia Militar.

Caso tenha dificuldade em visualizar o vídeo abaixo clique aqui

Veja vídeo:

 


(Com informações do G1 MT)

 

 

 

 

Comente esta notícia