Fablício Rodrigues

Segundo informações, após derrota os torcedores do Liga da Justiça se sentiram provocados durante a comemoração do Santa Amália.
DA REDAÇÃO
A final do campeonato amador “Peladão 2018” entre Unidos do Santa Amália e Liga da Justiça terminou em pancadaria na noite deste sábado (17), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Vídeos gravados por torcedores – logo após a vitória do Santa Amália nos pênaltis por 6 a 5 (já que no tempo regular o placar ficou empatado em 1 a 1) - mostram torcedores dos dois times trocando socos e chutes no gramado da Arena.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
A confusão generalizada teria ocorrido após Alysson, jogador da Liga da Justiça, errar o pênalti e mandar a bola para arquibancada, o que deu o título inédito para Santa Amália.
Em comemoração, a comissão técnica e torcedores (que invadiram o gramado) do time vitorioso foram comemorar no setor Leste do estádio justamente onde estava a torcida do Liga, que se sentiram provocados.
Irritados, os torcedores do time derrotado entraram no campo e começaram a briga. Veja aqui.
Pedaços de madeira, lixeiras e placas de publicidades foram quebradas e usados como arma na confusão.
A pancadaria só acabou após a chegada da Policia Militar.
Caso tenha dificuldade em visualizar o vídeo abaixo clique aqui
Veja vídeo:
(Com informações do G1 MT)












