facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Fevereiro de 2023, 12h:22 - A | A

GERAL / ATÉ OS 21 ANOS

Filha de advogada morta por Carlinhos Bezerra receberá pensão do Judiciário

Filha menor de idade da advogada receberá 60% do salário da mãe até os 21 anos de idade.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



A filha da advogada Thays Machado deverá receber uma pensão com valor equivalente a 60% do salário que a mãe recebia, antes de ser morta por Carlinhos Bezerra, no dia 18 de janeiro, em Cuiabá. O beneficio irá perdurar até que a adolescente complete 21 anos, hoje ela tem apenas 12.

A decisão foi publicada na edição dessa segunda-feira (06) do Diário da Justiça Eletrônico e é assinada pela presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Thays Machado era técnica judiciária e estava lotada no Fórum de Várzea Grande. Ela foi assassinada junto com o então namorado, Willian Cesar Moreno, pelo empresário Carlinhos, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

LEIA MAIS - Casal é assassinado na região central de Cuiabá; polícia acredita em crime passional

O crime foi cometido em frente ao prédio onde vive a mãe da advogada, no bairro Consil, em Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, o empresário havia montado um sofisticado esquema de perseguição, utilizando escutas ambientais e localizadores. Ele também conseguia saber com quem a advogada falava no telefone e costuma ligar para os contatos para tomar satisfações.

O empresário foi preso no dia do crime, em uma fazenda de sua família na cidade de Campo Verde. Ele chegou a ficar preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, mas por razões de segurança foi transferido para a Mata Grande, como é conhecido a Penitenciária Major Eldo de Sá, em Rondonópolis.

LEIA MAIS - Delegado detalha esquema de Carlinhos Bezerra para monitorar todos os passos de Thays

Comente esta notícia