facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

10 de Novembro de 2022, 14h:32 - A | A

GERAL / FENÔMENO NAS REDES

Feijoada do Cesita terá Thiaguinho e Bárbara Labres, a dj dos famosos

Com milhões de seguidores nas redes sociais, ela será uma das atrações do evento no dia 19 de novembro

DA ASSESSORIA



Sucesso nas redes sociais, acumulando mais de 5 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 3 milhões no Instagram, Bárbara Labres será uma das atrações da Feijoada do Cesita. O evento será realizado no dia 19 de novembro, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.

A Dj é considerada uma das 50 melhores do mundo, segundo o site DJaneMag, e já ganhou prêmios de relevância nacional, como o troféu de melhor DJ do Brasil pelo Prêmio Jovem 2019, por meio do voto do público.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Bárbara também é considerada a “dj dos famosos”, tendo entre seus amigos o jogador Neymar. Também produtora e compositora, Labres está se destacando na música através de um estilo eclético, que mistura os diferentes gêneros musicais em suas produções e shows. Nas plataformas digitais, a dj já alcançou mais de 70 milhões de reproduções.

Em seu currículo Bárbara também conta com apresentações no The Voice Kids, The Voice Brasil e na Copa do Mundo de 2018, além de fazer parte da equipe de apresentadores do programa “Central da Copa”, ao lado de Thiago Leifert, na Rede Globo.

THIAGUINHO
Além da dj, a Feijoada do Cesita terá o músico Thiaguinho dentre suas atrações. O cantor se apresentará com a turnê “Meu nome é Thiago André 20 anos”, em que comemora suas duas décadas de carreira.

No show, o músico apresentará seu novo álbum “Meu nome é Thiago André”, em que foram regravadas canções que contribuíram e fazem parte de toda sua trajetória, mas também canções de sua turnê atual, “Infinito”.

CESITA
A Feijoada do Cesita é uma realização da AC Music Entretenimento, comandada pelos empresários César Flashback e Bida Amaral. O nome da Feijoada vem do apelido de César, Cesita.

“A Feijoada do Cesita estava sendo organizada pela AC Music desde 2019, mas devido à pandemia tivemos que suspender os planos e aguardar um momento melhor. O momento chegou e agora estamos na expectativa de fazer uma festa linda, organizada e que agrade ao público mato-grossense”, diz César.

ONDE COMPRAR?
Os ingressos podem ser comprados de forma online, nos sites Bilheteria Digital e Casa de Festas, ou ainda no Prime Eventos, localizada no Shopping 3 Américas, ou na Casa de Festas do Pantanal Shopping.

Comente esta notícia