facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

06 de Janeiro de 2024, 08h:11 - A | A

GERAL / SUPER RICOS

Empresa lança 'UberCóptero com trajetos a partir de R$ 2,5 mil

Essa realidade dos super-ricos já existe em São Paulo desde agosto de 2023 por meio da plataforma digital Revo.

DO UOL



Imagine ter de viajar e, para evitar o trânsito, ir de helicóptero até o aeroporto. Essa realidade dos super-ricos já existe em São Paulo desde agosto de 2023 por meio da plataforma digital Revo, pertencente ao grupo português OHI (Omni Helicopters International).

Seu funcionamento é diferente de um táxi aéreo convencional, se assemelhando mais com as plataformas de transporte como Uber. O passageiro, por meio de aplicativo ou diretamente com o serviço de concierge da empresa, agenda um voo em um dos helicópteros executivos para os destinos servidos de acordo com horários predeterminados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para super-ricos

Com foco em milionários, bilionários também já estão usando o serviço, segundo João Welsh, CEO da Revo. É o caso de pessoas que querem viajar da região do bairro Cidade Jardim até a Fazenda Boa Vista, empreendimento da JHSF em Porto Feliz (SP), da Faria Lima para o aeroporto de Guarulhos para embarcarem em voos de primeira classe para a Europa, por exemplo, ou até mesmo quem quer ir para praias do litoral norte paulista.

"Em muitas situações, pessoas que possuem helicóptero próprio acabam vendo na Revo uma alternativa quando vão viajar com toda a família. A frota da empresa acaba servindo como auxílio para levar todos para o aeroporto ou para seu destino de lazer, algo que levaria mais tempo com apenas uma aeronave se torna mais rápido com o nosso deslocamento", afirma Welsh.

Leia a matéria completa aqui.

Comente esta notícia