facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

18 de Dezembro de 2018, 14h:49 - A | A

GERAL / CONCILIAÇÃO ÁGUAS CUIABÁ

Clientes têm até sexta-feira para negociar seus débitos com condições especiais

Concessionária disponibiliza descontos e parcelamento de débitos em até 18 vezes

DA ASSESSORIA



Já conferiu as condições especiais de negociação da Águas Cuiabá? A concessionária de serviços de saneamento da Capital oferta até a próxima sexta-feira, 21, a Conciliação Águas Cuiabá. Os clientes vão contar com condições especiais de negociação para quitar seus débitos, entre eles: descontos e parcelamentos diferenciados, em até 18 vezes. As condições podem ser conferidas nas lojas de atendimento da Águas Cuiabá, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó.A negociação será realizada caso a caso, com o atendimento exclusivamente presencial.

Durante a campanha, os clientes também poderão atualizar o cadastro em uma das lojas de atendimento. Para que o procedimento de atualização cadastral seja efetuado, o interessado deve levar seus documentos pessoais (RG e CPF), além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório, e IPTU. Após o procedimento, as condições especiais de negociação nesta nova campanha de conciliação ficarão disponível ao cliente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ao longo das próximas semanas, nós convidamos os clientes para uma visita às nossas lojas de atendimento. A intenção é conversar com cada morador, entender suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação de seus débitos. Nossos colaboradores estarão prontos para receber cada um dos clientes e ajudá-los da melhor maneira possível”, afirma Edisandro Azevedo, gerente comercial da Águas Cuiabá.

Os consumidores poderão procurar as três lojas de atendimento, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Para ainda mais comodidade aos clientes, o atendimento no Centro Histórico também será realizado aos sábados, até 11h30.

Serviço –

LOJA CENTRO HISTÓRICO

Local: Rua Galdino Pimentel (Calçadão), 190 - Centro

Horário: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30

Aos sábados das 8h às 11h30

LOJA CPA

Local: Rua Pará, 930 – CPA 2

Horário: De segunda a sexta-feira, 7h30 às 17h30

LOJA COXIPÓ

Local: Av. Fernando Corrêa da Costa, 5.291 – Pq. Ohara

Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

 

Comente esta notícia