THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
A influencer cuiabana Carla Reis, conhecida como Carla Bora, recebeu alta médica e usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para esclarecer a polêmica envolvendo sua cirurgia plástica, que repercutiu nas últimas semanas com a notícia de uma suposta infecção. Além de explicar o que aconteceu após as complicações pós-cirúrgicas do seu procedimento, ela alegou que tudo não passou de 'fake news'.
"Vou contar para vocês a verdade, o que realmente aconteceu comigo. Eu dei entrada no Hospital Amecor com febre e umas pontadas no meu abdômen, do lado direito. Fui, dei entrada, me passaram a medicação, já fiz exames, uma tomografia", disse a influencer em um de seus vídeos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo ela, o boato começou naquela unidade médica e Carla alega que já tem a identidade da pessoa que espalhou a história. "Inclusive, tenho nome, sobrenome, endereço da pessoa, tenho fotos, rede social dela. Foi uma menina que fez essa fofoca, é uma doente mental para sair inventando um monte de coisa, porque tudo isso que saiu na mídia é tudo mentira", completa ela.
A influencer citou os prints de conversas que foram divulgados em grupos, dizendo que teria contraído uma infecção generalizada em decorrência das cirurgias e que havia sido internada em um hospital particular em Cuiabá e, posteriormente, transferida para São Paulo, devido à complicação do quadro clínico.
Carla, inclusive, teve acesso às mensagens que foram divulgadas na época em que o boato surgiu, onde a pessoa dizia que a influencer havia contraído uma infecção generalizada. "Existe uma lei, que se chama LGPD, que é uma lei que não pode vazar os seus dados, o seu quadro clínico, da sua internação ali no hospital. Não pode vazar. Tem que ter sigilo. No meu caso, além de ter vazado, saiu muita mentira. A ponto de eu ficar pasma", declarou.
Leia também: Carla Bora diz que está bem e posta foto de novas próteses
Influencer cuiabana é internada após complicações em cirurgia plástica
Após uma semana internada, Carla recebeu alta da unidade médica, mas continuou o processo de recuperação e observação médica em uma casa no município.
Em outro vídeo, Carla confessou que o que mais a chocou foram as "mentiras" que espalharam a seu respeito. "Gente a pessoa compartilha uma fofoca, é uma coisa. Agora a pessoa inventar, aumentar, aí já é demais", declarou.
Segundo a influencer, assim que a história chegou ao conhecimento de seu pai, ele passou mal. "Tomem cuidado com o que vpcês falas, inventam, compartilham" disse. Carla também compartilhou com seus seguidores que devido a ansiedade, passou mal ao saber sobre as notícias falsas que estavam surguindo a seu respeito.
Assista: