facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2025
08 de Maio de 2025

19 de Setembro de 2023, 14h:24 - A | A

GERAL / PLÁSTICA EM TANGARÁ

Internada após cirurgia, Carla Bora nega boatos de estado grave e diz que deixa hospital na semana que vem

No início do mês, Carla realizou uma troca de próteses mamárias e teria retirado uma costela para afinar a cintura.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



A influencer cuiabana Carla Reis, conhecida como 'Carla Bora', utilizou as redes sociais para acalmar os fãs. A modelo, que está internada devido a intercorrrências no pós-operatório de uma cirurgia plástica, afirmou, por meio da assessoria, que deve ter alta médica na próxima semana. 

Ainda no hospital, em Tangará da Serra, Carla fez alguns posts no Instagram. Em um deles, ela aparece no elevador, com a legenda  "Uma semana abençoada a todos".

Já na manhã desta terça-feira (19), a influencer  postou um vídeo em que aparece realizando uma drenagem linfática. 

No ínicio do mês, Carla realizou uma cirurgia de aumento de mamas, em uma clínica de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). Ela também teria retirado uma costela para afinar a cintura. Entretanto, ela teve algumas complicações e precisou ser internada novamente.

Na ocasião chegou a ser comentado, em grupos de WhatsApp, que o caso era grave e ela teria sido transferida para São Paulo, porém a informação não foi confirmada. 

Nesta terça-feira, o RepórterMT entrou em contato com a assessoria da influencer que informou que ela se recupera bem, mas que está em observação e que deve se pronunciar sobre o ocorrido assim que receber alta médica, o que está previsto para acontecer na próxima semana. 

Leia mais: Influencer cuiabana é internada após complicações em cirurgia plástica

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Carla ganhou destaque na mídia por ter uma voz grossa e pelo seu bordão 'Bora, tomar uma?", o que a fez integrar o programa Encrenca na Rede TV.

Comente esta notícia