facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2018, 15h:30 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Batida entre Uno e Toyota Hilux deixa um morto e cinco feridos na BR-364

Quatro vítimas, sendo três mulheres e uma criança, ficaram presas às ferragens e foram encaminhadas para um hospital de Cuiabá. O motorista do Fiat Uno não resistiu e morreu no local.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente entre Fiat Uno e uma caminhonete Toyota Hilux na BR-364, em Cuiabá, próximo ao Restaurante Sinuelo, no final da manhã desta quinta-feira (22).

No acidente, as vítimas que estavam na Hilux, sendo três mulheres e uma criança, ficaram presas às ferragens e tiveram que ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Todas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pela equipe médica da Concessionária Rota Oeste ao Hospital Santa Rosa, na Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já o motorista do Fiat Uno – que estava sozinho - não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da caminhonete assinou um termo de recusa de atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete bateu na lateral do Uno. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Os nomes das vítimas também não foram divulgados. 

Com a batida, parte da rodovia ficou interditada e o fluxo teve que ser desviado para o acostamento.

RepórterMT/Corpo de Bombeiros

WhatsApp Image 2018-11-22 at 12.45.57.jpeg 

Outro caso

No último dia 12, sete pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre quatro veículos na BR-070, estrada entre o município de Cáceres (218 km ao Oeste de Cuiabá) e Cuiabá.

A ocorrência aconteceu na região do antigo posto Cinquentinha próximo da Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de uma Toyota Hilux prata, um homem de 60 anos, teria provocado a batida ao dirigir em alta velocidade pela via.

 

O acidente, segundo bombeiros, teria ocorrido após o motorista da Hilux perder o controle da direção e bater de frente com um Pálio, em seguida.

 

Leia mais

Batida entre Hilux e três carros deixa sete vítimas na BR-070

 

 

 

 

 

 

 

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia