facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Dezembro de 2016, 09h:43 - A | A

GERAL / ESTRADA DE CHAPADA

Batida entre Celta e Uno deixa oito feridos na MT-251; veja fotos

O titular da Delatran, delegado Jeferson Dias, disse que o motorista do Celta que bateu de frente com Fiat Uno, na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, estava bêbado.

DA REDAÇÃO



Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (11), na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, e que deixou oito pessoas feridas pode ter sido causado por embriaguez ao volante. A afirmação é do delegado Jefferson Dias, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Delatran). 

"Não posso fazer nada atré ter o exame em mãos, mas visivelmente o condutor do Celta estava bêbado. Estamos agora no hospital fazendo os exames e se der positivo ele [Bruno] pode se preso", informou Dias.

De acordo com o delegado, o motorista do Chevrolet Celta, que trafegava de Chapada para Cuiabá, e bateu de frente com o Fiat Uno, "estava visivelmente embriagado". 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acidente ocorreu no km 47, entre o complexo da Salgadeira e o Rio Claro. Pelo menos quatro pessoas ficaram presas entre as ferragens e todos foram encaminhada ao hospital.

Um homem, identificado apenas como Bruno, dirigia o Celta no qual levava uma mulher e um casal de amigos como passageiros. No Uno, duas pessoas idosas estavam sentadas na parte da frente e outras duas no banco traseiro. 

Existe a suspeita de que ele teria tentado forçar uma ultrapassagem quando bateu o Celta de frente com o Uno.

"Não posso fazer nada atré ter o exame em mãos, mas visivelmente o condutor do Celta estava bêbado. Estamos agora no hospital fazendo os exames e se der positivo ele [Bruno] pode se preso", informou Dias ao .    

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto de ambos os carros para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também trabalhou no socorro às vítimas.

Para o trabalho de resgate a pista foi totalmente interditada. Por conta disso, uma fila quilométrica se formou em pouco tempo, fato que deixou alguns motoristas impacientes.  

Caso recente

Na manhã de sábado (10), três pessoas morreram na mesma estrada, em acidente no trecho que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães. 

O fato ocorreu quando o motorista de um Voyage cruzou a pista para ter acesso à estrada de uma fazenda e o carro foi atingido por uma caminhonete Hilux, que não parou a tempo.

Com impacto, o motorista do Voyage Rafael Aparecido, 26 anos, e os passageiros Elias Fernando Alves do Anjos, 29, e Juliene Mello dos Santos, 31 anos, morreram na hora.

Claudiomar Leal Ribeiro, 30 anos, que também, estava no carro foi encaminhado juntamente com os integrantes da caminhonete, Ralf Salles Silva, 20 anos, e Vanderlei Salles, 35, ao hospital de Chapada, já que o acidente aconteceu a 15 km da cidade. 

Leia mais

Motorista de Voyage arrisca manobra e provoca 3 mortes na estrada de Chapada 

 

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia

João Paulo 13/12/2016

Só por Deus

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1