Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

10 de Dezembro de 2016, 12h:40 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Motorista de Voyage arrisca manobra e provoca 3 mortes na estrada de Chapada

As três pessoas que morreram estavam no Voyage. De acordo com um sobrevivente, o motorista do Voyage dirigia bêbado. Três foram socorridos.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO



Três pessoas morreram em um grave acidente que ocorreu na manhã deste sábado (10), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT 251), no trecho que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães.

O fato ocorreu quando o motorista de um Voyage cruzou a pista para ter acesso à estrada de uma fazenda e o carro foi atingido por uma caminhonete Hilux, que não parou a tempo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com impacto, o motorista do Voyage Rafael Aparecido, 26 anos, e os passageiros Elias Fernando Alves do Anjos, 29, e Juliene Mello dos Santos, 31 anos, morreram na hora.

Claudiomar Leal Ribeiro, 30 anos, que também, estava no carro foi encaminhado juntamente com os integrantes da caminhonete, Ralf Salles Silva, 20 anos, e Vanderlei Salles, 35, ao hospital de Chapada, já que o acidente aconteceu a 15 km da cidade. O estado de saúde das vítimas não é considerado grave.

De acordo com um sobrevivente, o motorista Rafael Aparecido dirigia sob efeito de álcool e teria sido imprudente ao arriscar a manobra, em local de pouca visibilidade. Só o exame de sangue pode constatar a suspeita.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja vídeo

 

 

 

 

 

Comente esta notícia