facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Junho de 2025
16 de Junho de 2025

16 de Junho de 2025, 07h:17 - A | A

GERAL / FORAM ARREMESSADOS

Batida entre carro e Biz deixa dois mortos; motorista é preso após fugir sem prestar socorro

O acidente aconteceu na noite de domingo (15), na cidade de Diamantino.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Dois jovens identificados como Albert Ferreira Júnior e Daniele Ascari morreram na noite de domingo (15), em um acidente entre uma motocicleta e um veículo Chevrolet Prisma no bairro Célia Regina, na cidade de Diamantino.

O acidente foi registrado por volta das 19h, nas proximidades do trevo do Buriti.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda não se sabe ao certo a dinâmica do acidente. Entretanto, segundo testemunhas, o carro bateu de frente com a moto em que estavam as vítimas.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados. Albert não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, que estava na agrupa, chegou a ser socorrida com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos ela também veio a óbito.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

Já o motorista do carro, ainda conforme testemunhas, fugiu do local com ajuda de terceiros.

Poucas horas depois, ele foi capturado pela Polícia Militar em um motel na região de Alto Paraguai.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil da cidade.

Comente esta notícia