facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Maio de 2025
30 de Maio de 2025

28 de Maio de 2025, 15h:00 - A | A

GERAL / A PARTIR DE JULHO

Azul vai encerrar voos de Cuiabá a Alta Floresta

Segundo a companhia, os clientes terão como opção a rota para Viracopos, principal hub da Azul, com oferta de três frequências semanais.

EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTERMT



A companhia aérea Azul vai encerrar os voos do trecho Cuiabá-Alta Floresta. A suspensão terá início partir de 1 de julho e foi motivada pela baixa demanda.

“A Azul informa que, como empresa competitiva, está sempre avaliando as possibilidades e necessidades de mercado. Como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, a partir de 1 de julho, o trecho Alta Floresta-Cuiabá será suspenso”, informou a companhia aérea por meio de nota.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a companhia, os clientes terão como opção a rota para Viracopos, principal hub da Azul, com oferta de três frequências semanais.

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá pontuou que a definição de rotas e horários é de responsabilidade exclusiva das companhias aéreas, que podem realizar ajustes em sua malha conforme suas estratégias comerciais e operacionais.

Comente esta notícia

Reinaldo Cunha 29/05/2025

Azul esta quebrada

positivo
0
negativo
0

1 comentários