Cuiabá, 25 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
25 de Setembro de 2026

16 de Novembro de 2016, 09h:40 - A | A

GERAL / SINTOMAS DE PNEUMONIA

Após passar mal, Taques mantém agenda de trabalho no Palácio Paiaguás

Na noite desta terça-feira, o governador passou mal e precisou ser encaminhado a atendimento médico. O secretário da Casa Civil afirma que ele teve sintomas leves de pneumonia e que a situação está controlada.

Reprodução

Desde 2014 o governador já apresentou quadro de pneumonia por quatro vezes.

Desde 2014 o governador já apresentou quadro de pneumonia por quatro vezes.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Mesmo após ter passado mal na noite desta terça-feira (15) e ter sido levado para atendimento médico, o governador Pedro Taques (PSDB), está de volta ao trabalho. A informação foi repassada ao pelo secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que afirmou que na manhã desta quarta-feira (16) o tucano dá prosseguimento a seus compromissos como chefe do Executivo estadual.

“O governador já está no Palácio [Paiaguás] trabalhando normalmente, por isso a agenda [de hoje] está mantida. Ele saiu do Hospital Santa Rosa, onde fez uma série de exames, por volta das 23h30 e foi para casa”, confirmou o secretário da Casa Civil.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Ainda de acordo com o secretário, o governador teve sintomas leves de pneumonia, porém, não precisou continuar com medicação e repouso nesta terça-feira. “Foi uma pneumonia que já teve no passado, mas os exames diagnosticaram que ele está bem e liberaram na hora” concluiu.

A agenda oficial do governador mostra que ele deve permanecer até às 17h no Palácio Paiaguás onde irá ser reunir com representantes da entidade ambiental Permian Global, presidentes das entidades do agronegócio, além do prefeito eleito de Querência Fernando Georgen (PSB), o procurador-geral do Estado Patryck Ayala e o secretário de Gestão Júlio Modesto.

Desde 2014 o governador Pedro Taques apresentou quadro situações de quadro de pneumonia. Em agosto do ano passado, ele precisou se ausentar do comando do Estado por alguns dias.

Comente esta notícia

Joacir Gimene 16/11/2016

leva esse cidadao pronto socorro de cuiaba deixa ele por uns dias pra senti o que o povo sente com o governo dele provar do proprio veneno................

positivo
0
negativo
0

1 comentários