facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

27 de Novembro de 2022, 17h:13 - A | A

GERAL / PRONUNCIAMENTO

Andressa Urach diz que foi drogada para surtar e ser internada à força

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, ela explicou que precisou esperar um tempo para se pronunciar

PIPOCA MODERNA



A ex-Fazenda Andressa Urach foi às redes sociais neste sábado (26) para contar sua versão da história de sua internação à força numa clínica psiquiátrica. A dançarina ficou 20 dias trancada em tratamento após ter um surto psicótico e, segundo o marido, tentar matar o próprio filho León, ainda bebê.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, ela explicou que precisou esperar um tempo para se pronunciar, porque os médicos queriam que passasse os primeiros dias sem estresse. "Fiquei uma semana sem tocar no assunto. Não porque não queria, mas porque não podia e eu tinha que obedecer ordens médicas", contou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, depois que soube o que seu marido, Thiago Lopes, fez um vídeo a acusando de tentar matar o filho, ela decidiu se pronunciar.

"No dia 30 de outubro, o meu excelentíssimo esposo, o meu maridão, chamou a polícia para mim. A polícia chegou em frente de casa e me levaram ao SAMU, que me levaram para um hospital psiquiátrico. Aqui no Rio Grande do Sul, [no Hospital] São José", relatou. Leia mais em Terra

Comente esta notícia