facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Dezembro de 2021, 16h:50 - A | A

ESQUENTANDO / CONFUSÃO EM MOTEL

Garota da Crystal, que cortou o pescoço e acusou jogadores do Cuiabá, volta para Goiás

Ela voltou para Goiás na companhia do pai. As informações sobre a alta e viagem foram compartilhadas pela jovem no Instagram.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



A dançarina Danielle Sarti de Freitas, de 22 anos, que acusa jogadores de futebol do Cuiabá Esporte Clube de agressão, recebeu alta médica na última sexta-feira (10) e deixou Mato Grosso, acompanhada do pai.

Danielle estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá, com cortes no pescoço, feitos por ela. A garota alegou que a tentativa de suicídio ocorreu após ter sido agredida em motel, em Cuiabá, segundo ela, por jogadores.

Por meio das redes sociais, a jovem informou que o pai veio a buscar. Ela recebeu alta e retornou para Goiânia, onde mora.

Leia também

Garota da Crystal Nigth Club diz que tentou se matar após ser agredida por jogador do Cuiabá

Garota da Crystal admite que mentiu sobre agressão por jogador do Cuiabá; “Descobri agora”

Esta semana, a jovem registrou um boletim de ocorrência afirmando que foi agredida por dois jogadores do Dourado, sendo Rafael Gava e Clayson Vieira, dentro de um motel, no bairro Jardim Monte Líbano. 

No entanto, a dançarina voltou atrás em relação ao jogador Gava, afirmando que teria sido enganada por um homem que se apresentou com esse nome.

Após a agressão, ela voltou para o alojamento, que fica na frente da boate Crystal Night Club, onde trabalhava e conheceu os acusados.

Dentro do quarto, ela tentou contra a própria vida, cortando o pescoço com caco de vidro. O caso foi registrado como "lesão corporal" e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Posicionamento do Cuiabá Esporte Clube

Em nota divulgada nesta quinta-feira (9), o Cuiabá Esporte Clube anunciou a demissão do jogador Clayson e disse que a conduta do jogador é inaceitável e comunicou a saída dele do time. Com a determinação, o jogador deve voltar ao Esporte Clube Bahia.

Integra da nota: 

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Claysson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia