facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

08 de Dezembro de 2021, 15h:50 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / BRIGA EM MOTEL

Garota da Crystal Nigth Club diz que tentou se matar após ser agredida por jogador do Cuiabá

A mulher diz que sofreu agressões em um motel e depois disso, na boate, cortou o próprio pescoço

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



A mulher que foi socorrida com vários cortes no pescoço na boate Crystal Night Club, em Cuiabá, na terça-feira (07), é uma dançarina da casa e diz que foi ela mesma quem 'retalhou' o pescoço usando caco de vidro.

Ao ela contou que sofreu um surto após ter sido agredida por um suposto jogador do Cuiabá, que conheceu no local e foi com ele ao motel. A garota de 21 anos, identificada como D.S., afirma que irá revelar a identidade do jogador somente após registrar um boletim de ocorrência.

Ela relatou que, no motel,  teve os braços feridos pelo homem, que segundo ela, teria usado uma garrafa quebrada após desentendimento entre os dois. Em seguida, a jovem diz que voltou para a boate e lá ninguém teria a socorrido, então ela cortou o próprio pescoço.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Reprodução

dançarina retalhada

 A mulher enviou as fotos feitas por ela mesma

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a socorreu. A Políicia Militar também esteve no estabelecimento com a informação de que seria uma tentativa de suicídio.

Leia mais 

Mulher é encontrada com pescoço retalhado na Crystal Night Club

“Ninguém quis me ajudar. Por conta disso, dessa rejeição, eu peguei os cacos de vidro e cortei meu pescoço na tentativa de me matar mesmo. Foi um amigo meu que chamou o Samu, que me levou pro hospital”, contou.

Reprodução

dançarina retalhada

 Ela cortou o próprio pescoço com caco de vidro

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a Crystal Night Club, onde o gerente que preferiu não se identificar, negou que tenha recusado socorro.

O gerente relatou que durante a confusão no mote,l a dançarina ligou para ele pedindo ajuda, mas quando ele chegou no estabelecimento ela não estava mais lá. Além disso, ele enfatizou que quando voltou para a boate ela já estava lá e, segundo ele, teria recusado ajuda.

Ele contou que a dançarina está trabalhando na casa há três semanas e seria moradora de Goiânia. 

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Dourado, mas o clube não vai se manifestar sobre o assunto.

Comente esta notícia

DORA 09/12/2021

NOSSA, ELA TEVE A FRIEZA DE PARAR EM FRENTE AO ESPELHO, COM O PESCOÇO RASGADO, FAZER POSE E TIRAR FOTO. AFFE

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1