facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2024
14 de Setembro de 2024

11 de Agosto de 2024, 17h:30 - A | A

ENTREVISTA / PREPARATIVOS PARA O MUNDIAL

Secretário da Secel: Arena Pantanal terá nova iluminação de LED para Copa Feminina de 2027

Além disso, entre os projetos futuros da secretaria está a reforma do Complexo da Arena, que inclui a conclusão do Palácio das Artes Marciais, que será um dos melhores centros de luta do Brasil.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



A contagem regressiva já começou e faltam pouco menos de dois anos para Cuiabá sediar a Copa Feminina de 2027. E além da expectativa, é preciso preparação para receber um evento de grande porte como esse. Pensando nisso, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel) já antecipou as novas adequações que devem ser feitas na Arena Pantanal para receber a competição futebolística.

“A iluminação da Arena é uma coisa que a gente precisa modernizar. [...] Isso já foi liberado pelo governador, a gente já tá em processo conversando com as empresas, vamos fazer uma licitação para até o fim do ano, se Deus quiser, a gente ter uma iluminação top de LED na Arena”, afirmou o secretário da Secel, David Moura.

Além das luzes de LED, o ex-atleta olímpico, que atualmente está à frente da secretaria, também garantiu, em entrevista ao RepórterMT, que o Complexo da Arena Pantanal vai ganhar novas estruturas, incluindo o Palácio das Artes Marciais, que será um dos melhores centros de luta do Brasil.

“Vamos entregar nesse ano o Palácio das Artes Marciais, que foi uma missão tornar ele um dos melhores centros de luta do Brasil e a gente tá conseguindo, vamos entregar até o início de setembro. E a piscina, que é um espaço que falta hoje na nossa cidade, no nosso estado. [...] Hoje, a gente está construindo uma estrutura de arquibancada coberta com banheiros. [...] Se tudo der certo, a gente entrega também mais esse espaço”, assegurou.

Confira:

Veja a entrevista completa:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia