Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

09 de Março de 2024, 08h:00 - A | A

ENTREVISTA / ACUSADO DE CORRUPÇÃO

Michelly Alencar: Câmara de Vereadores precisa reagir e cassar o mandato de Emanuel

A veradora Michelly Alencar defende que mesmo com a determinação judicial para que Emanuel Pinheiro retome o comando da Prefeitura de Cuiabá, o Legislativo precisa reagir e cassar o mandato dele.

Repórter MT

Michelly Alencar defende que a Câmara precisa "dar o recado"

Michelly Alencar defende que a Câmara precisa "dar o recado"

ANA MARIA FERREIRA
REPÓRTERMT



Em entrevista ao RepórterMT, a vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar, relembrou as denúncias apresentadas na Câmara de Vereadores da Capital contra a administração do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, na tentativa de frear os desmandos principalmente na pasta da Saúde. De acordo com a parlamentar, as tentativas de afastar o prefeito sempre foram frustradas pelos vereadores da base do prefeito Emanuel.
Agora, mesmo com a Justiça determinando que Emanuel Pinheiro retome o comando da Prefeitura de Cuiabá, ela defende que  Legislativo precisa reagir e cassar o mandato dele.

 

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Veja um trecho da entrevista aqui:

Veja a entrevista completa:

Comente esta notícia

Francisco Silva 17/03/2024

Não reelejam essa Sacolão. Muito inútil como vereadora. Muito fútil e inoperante.

positivo
0
negativo
0

1 comentários