Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

13 de Agosto de 2022, 19h:00 - A | A

ENTREVISTA / VEJA VÍDEO

Deputado conta que adversários espalharam que ele iria morrer

O parlamentar venceu a batalha contra um câncer raro nos ossos. Ele faz um relato de superação e comenta as fofocas maldosas

DO REPÓRTER MT



Em entrevista ao RepórterMT, o deputado federal Dr. Leonardo revelou que foi alvo de vários comentários maldosos, durante sua luta contra um câncer raro nos ossos. Segundo ele, alguns adversários políticos chegaram a dizer que ele "estava com o pé na cova".

Ele descobriu a doença após um acidente que sofreu e o tratamento durou mais de um ano.

O deputado, que também é médico psiquiatra, explicou que os comentários foram feitos pelos adversários da região que representa, a cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

Leia também: Deputado diz que luta contra o câncer foi "cruz" para o tornar melhor e pede que pacientes não desistam de viver

"Durante o tratamento, umas poucas pessoas maldosas se aproveitando e diziam 'ele vai morrer'. Lá em Cáceres na minha região. São alguns poucos maldosos, mas a maioria torce pela gente", revelou.  

"Falavam 'ele vai morrer', ou, 'ele vai para os Estados Unidos se tratar', ou 'se ele vai se candidatar agora, mas não vai ter chance porque ele está doente e não vai conseguir fazer campanha'. Aproveitaram durante todo esse ano enquanto eu estava lá lutando pela minha vida, lutando pela minha saúde e trabalhando”, emendou.

No relato de superação ele fala da importância da fé e controle emocional.

Veja a entrevista completa:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia